ZUNDARKNOX WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ajudar nesta última e derradeira batalha entre vampiros e lobisomens... torne-se num deles e lute com os seus amigos para engordar a sua quantidade de ouro mensal... envolva-se ainda mais, para tal efeito criando um clã...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Como Elaborar o Seu Perfil
Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker EmptyTer Out 22, 2019 12:22 pm por Wulfric Parker

» Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker
Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker EmptyTer Out 22, 2019 8:00 am por Wulfric Parker

» Regras Gerais do Rpg
Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker EmptyTer Out 22, 2019 6:43 am por Wulfric Parker

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wulfric Parker
Administrador
Administrador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2019
Idade : 32

Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker   Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker EmptyTer Out 22, 2019 8:00 am

Olá a todo o pessoal.Não sei se sabem mas este é o primeiro de diversos fóruns que eu consegui colocar no ar. Agora só espero é que a malta do Bitefight.pt se comece a chegar mais para a frente. 😆

Bom que posso dizer mais... gosto de ficar no meu canto a ouvir um rock, quando não me dá para o heavy metal, sou casado, apenas pelo tempo do nosso namoro, que no meu país o máximo para se chamar namoro é até 5 anos, com a Skylar por isso dela e eu termos o mesmo apelido, não sei se me estão a perceber. E com esta me vou para um outro fórum. 😎
Ir para o topo Ir para baixo
https://zundarknox-world.forumeiros.com
 
Apresentação do Lobisomem Wulfric Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZUNDARKNOX WORLD :: Geral :: Apresentações-
Ir para: