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Venha ajudar nesta última e derradeira batalha entre vampiros e lobisomens... torne-se num deles e lute com os seus amigos para engordar a sua quantidade de ouro mensal... envolva-se ainda mais, para tal efeito criando um clã...
 
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 Regras Gerais do Rpg

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Wulfric Parker
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Data de inscrição : 25/09/2019
Idade : 32

Regras Gerais do Rpg Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais do Rpg   Regras Gerais do Rpg EmptyTer Out 22, 2019 6:43 am


Lê atentamente as regras, pois estas são de fundamental importância para o bom convívio entre os membros do fórum.
Os membros da staff lembram que não são remonerados financeiramente e que apenas trabalham no fórum de forma gratuita, ou seja, sem qualquer tipo de remoneração, pelo que pedimos a vossa paciência e a vossa compreenção no caso de que tenham postado alguma coisa hoje e só receberem a resposta com o resultado amanhã ou depois. Nós sabemos que as coisas assim não têem tanta graça… mas como se costuma dizer por aí: "Grão a grão, vai enchendo a galinha o papo."

Regras Gerais do RPG



I –Das Postagens



I.I – Da Linguagem



  • Não é permitido o uso de termos ofensivos nem o uso de meios que insultem qualquer membro do fórum, seja ele qual for, com que insulto / termo ofensivo que seja. Caso a staff veja esta regra desobedecida, poderá levar a um banimento total do membro que a desrespeitou.
  • Procure escrever bem, como por exemplo "Então está tudo bem?" em vez de "tao meu, tass?" ou "Posso?" em vez de "Poxo?". Caso se interesse por um cargo de moderador ou super moderador no fórum esse será um dos pontos que teremos em conta.
  • Não é permitida a postagem com o uso de cor negra ou com qualquer outro mecanismo que dificulte consideravelmente a leitura, como abreviaturas e outras que tal, ou que a torne desagradável, com o uso de muitos smileis, por exemplo.


I.II – Falas e Acções



  • Procure utilizar uma legenda que facilite a compreenção dos seus textos. Como por exemplo, "… XPT0, guiou-se pelas suas narinas até a metrópole, uma vez chegado a mesma, misturou-se entre todas as pessoas que iam passando por si…".


I.III – Jogo OOC



  • OOC deve ser colocado antes de uma determinada frase, a informar que é uma ação externa ao seu personagem. Dando como exemplo a seguinte linha de texto: "... desloco-me até XPT0 e com um grande sorriso digo-lhe: - Bom dia! OOC Aguarde só um instante que só tenho que ir ali por uns 10 minutos, pouco mais, volto já. -



II – Do Perfil


[list][*] Após ter completado o seu registo, está na hora de decidir a qual das raças do rpg irá pertencer, se aos obscuros vampiros, se aos destruidores lobisomens. Para tal vá até a página dos grupos do rpg escolha o que quer, clicando no mesmo e aguarde por qualquer membro da staff.
[*] Depois bastará deslocar-se ao fórum de criação de perfil, com a finalidade de elaborar o seu. Que é como quem diz montar o seu personagem. Verificar antes se já foi aceite no grupo que escolheu na etapa de cima, porque se já foi, está tudo bem, agora se não,aí é que a porca torce o rabo… lol!


II.I – Da Criação do Perfil


  • Para criar o seu perfil, basta criar um novo tópico, que tenha como título Perfil de XPT0, trocar XPT0 pelo seu nome. No corpo da mensagem deverá colocar o que se segue:
    • Nome: o nome que escolheu no início do seu registo. Atenção que o nome deverá conter [u][b]primeiro nome e sobrenome.
    • Raça: neste MMO-RPG só haverão duas raças. A raça dos Vampiros ou dos Lobisomens;
    • Pontos de vida: no início do rpg deverá começar com 25000 / 25000;
    • Nível: no início estará em nível 1;
    • Pontos de expriência: inicialmente começarão em 0 / 25;
    • Atributos:
      • Força: (este atributo influenciará muito nas tuas batalhas juntamente com a tua destreza e a tua resistência);
      • Defesa: (influenciará, nas tuas batalhas,o quanto te conseguirás defender de ataques. Este atributo é ajudado pela tua constituição. Também por cada vez que aumentares este atributo a tua vida aumenta em 2500);
      • Destreza: (este atributo mede somente a tua agilidade. Também influência no quão rápido é a desviar-se de ataques e o quão depressa reage, seja bloqueando seja atingindo o seu adversário);
      • Resistência: (este atributo mede o quão forte é o seu corpo, quantos ataques aguentará. Mas também adiciona uns pontinhos de força ao utilizar certos equipamentos. Este atributo é muito usado nas batalhas, pois é através do mesmo que se poderá decidir essa mesma);
      • Carisma: (este atributo servirá somente para disfarçar as suas más intenções e eventualmente para ter umas bonanzas aqui e ali).

    • Moedas de ouro: começará o rpg com 5000 moedas de ouro;
    • Inventário:
      • Se vampiro:
        • Uma camisa de linho branca;
        • Gravata de feltro negra com uns arabescos que se parecem muito com uma antiga escrita vampírica a vermelho;
        • Casaco de feltro, estílo de smoking negro;
        • Uma capa de feltro negra até um pouco a cima dos pés;
        • Um par de calças de feltro negras;
        • Um par de meias de algodão brancas;
        • Um par de sapatos de pele pretos com tacão;
        • Uma soqueira metálica (dá +2 pontos de força).

      • Se lobisomem:
        • Um par de calças de fato de treino rasgadas nas canelas;
        • Uma soqueira metálica (dá +2 pontos de força)



III – Dos Combates


  • Os combates terão o seguinte desenvolvimento: em primeiro lugar quem começa a batalha é o que desafia. Seguido do que se efectua a seguinte conta, na fase 1 do combate e em todas as que se seguirem até à fase 10, ou até um dos dois ficar sem pontos de vida: [(força + destreza) × resistência − (defesa do adversário + destreza do adversário + resistência do adversário)] × 2518.73 = resultado X, cada fase do combate é separada em duas rondas em que primeiro a atacar é o desafiante, seguido do adversário.



IV – Da Influência dos Diversos Atributos



IV.I – Da Influência da Defesa


  • Eu deixei lá em cima a influência que a defesa tinha nos seus pontos de vida, sendo que eles aumentavam a sua vida em 2500 por cada vez que lhe faziam um melhoramento. Mas não é só nisto que a defesa o irá ajudar. Também irá diminuir o tempo de espera na reconstituição da sua vida total em 4 minutos.



IV.II – Da Influência da Resistência


  • Este atributo influênciará no tempo de recuperação dos seus pontos de vida. Em que por cada nível que subam este atributo, a sua recuperação por hora aumentará em 500 pontos de vida.



IV.III – Da Influência do Carisma


  • Como dito anteriormente o seu carisma serve para lidar com pessoas, que por sí são um tanto ou quanto desconfiadas de naturesa. Como o Mercador de Armaduras, que por cada 15 níveis que suba este atributo reduzirá o preço nas suas armaduras em 150 moedas. Para além de que este atributo influênciará bastante nos seus talentos activos, dos quais eu falarei mais para a frente ainda neste tópico.



V – Das Esferas Infernais


  • Uma Esfera Infernal ou também chamada Esfera dos Infernos trata-se de um objeto que acoplado a qualquer uma das suas armas / armaduras a levará muito para além na matança dos seus inimigos.
  • Só poderá ter acesso as Esferas Infernais graças a fragmentos, espalhados pelo mundo. Necessitará de no mínimo 10 fragmentos e no máximo 80 fragmentos.
  • Os tais fragmentos poderão ser encontrados em quatro locais distintos. Nas aventuras; Nas caçadas a Humanos; Nas caçadas a Lobisomens / Vampiros e nas caçadas nas cavernas.
  • Para se fazer Esferas dos Infernos, inicialmente selecciona-se o número de fragmentos, seguido da probabilidade de sucesso. Verificar que quantos mais fragmentos forem usados, mais dinheiro terão que gastar nas probabilidades de sucesso mais elevadas.
  • As probabiliddades de sucesso irão variar muito conforme o número de fragmentos e a quantidade de sucesso que escolherem. Por exemplo, para fazerem uma Esfera Infernal com dez fragmentos e gastarem nela 10000 moedas de our, o que significa que para essa Esfera aplicarão 100% de probabilidade de sucesso, o que lhe irá garantir que conseguirá fazer a Esfera dos Infernos, por exemplo para criarem uma esfera com 20 fragmentos terão de gastar 20000 moedas de ouro,Isto claro no caso de escolher a mesma probabilidade de sucesso que usou na anteriormente aqui citada. E por aí em diante. As probabilidades de sucesso na elaboração de uma Esfera Infernal são quatro. A primeira é 25%, que eu não recomendo muito nem aos que têm sorte nem aos que têm azar, a segunda é de 50%, a seguir estão os 75% e finalmente estão os 100%.



VI – Dos Aspectos


  • Os aspectos neste rpg serão 8 e poderão afectar diversos atributos, de que eu já falei anteriormente, neste tópico.
  • Esses mesmos aspectos são alterados quando entra numa aventura. 4 aspectos são os aspectos celestes e os outros 4 são os aspectos infernais.
  • Dos aspectos celestes fazem parte o Humano; a Sabedoria; a Ordem e por fim a Natureza.
  • Dos aspectos infernais fazem partte a Besta; a Destruição; o Caos e por fim a Corrupção.
  • No caso de se aumentar um aspecto, exemplo a Besta, o aspecto hoposto a este, Humano descerá e os aspectos anexos ao mesmo sobem em 1 ponto, continuando com a Besta como exemplo, subirão 1 ponto a Natureza e a Destruição e a Humano descerá 2 pontos. Isto caso o aspecto seja a Besta e a mesma suba em 2 pontos, e o mesmo acontecerá com todos os outros aspectos.
  • Inicialmente todos os aspectos terão 1000 de valor sendo eles 8 aspectos no total, terá um valor máximo e limitado de 8000logo, nem todos os aspectos terão oportunidade para se desenvolverem.



VII – Dos Talentos


  • Existem muitos e variados talentos, ativos e pacivos, os quais poderá comprar, mediante alguns pontos de talentos que, serão comprados até um limite de 3 em cada nível em que tenha esses ditos talentos.



VIII – Dos Clãs


É verdade, poderá criar o seu próprio clã neste RPG. E para o criar só precisará deslocar-se ao fórum "Criação de Clãs", e deixar nesse um novo tópico com o seguinte título "Quero criar o clã XPT0", trocando o XPT0 pelo nome do clã e no corpo de texto colocar o TAG do mesmo (uma abreviatura do nome do clã).

Então acho que é tudo... por agora!lol!

Que grande estafa ter que escrever isto tudo... mas por agora já está!Very Happy

king

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